14 de julho de 2014

Trança Espinha de Peixe





Meu primeiro tutorial de trança já está no ar! Fiz um vídeo explicando direitinho como fazer uma Trança Espinha de Peixe !!

Assista o vídeo:





É super simples e prático! E fica lindo para ir à uma festa, um casamento, ou até mesmo para a escola ou um passeio.

Pra ficar mais fácil de entender, o passo-a-passo:


Abaixo algumas imagens com inspirações da trança Espinha de Peixe:






Então é isso, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do tutorial!!!

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Ois miga linda!! amei seu tutorial..ficou linda..parabéns pelo vídeo!! estou super feliz por ti!! um grande beijo!!

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  2. tranças espinha de peixe é linda! e seu cabelo agradece a trança! ficou lindo :) bjuss

    https://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/15/projeto-vem-em-mim-corpao/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Marcela!! Nossa, eu gostei mto do seu tutorial... essa trança é lindíssima...queria mto aprender...obrigado!!

    Já estou te seguindo... Te convido a conhecer o meu blog... espero que goste tanto que me siga, rsrs:

    http://docelardamel.blogspot.com.br/

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!! Que bom que gostou !!! Vou fazer uma visitinha no seu blog com certeza. Beeeijos <3

      Excluir
  4. Oii td bem? adorei o post e adoro esta trança ela é muito linda!! BJS
    Blog♥ http://poke-nerd.blogspot.com.br
    Fanpage♥ https://www.facebook.com/BlogZoombieGirl

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda(o)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥Tem um blog também? Deixe o link nos comentários, vou adorar retribuir a visita!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! ♥