16 de julho de 2014

Na Telinha: Shakespeare Apaixonado

Na Telinha, é a categoria do blog onde falo de filmes, séries e vídeos. 


Sinopse: William Shakespeare precisa escrever uma nova peça de teatro, uma história de amor com fim trágico, mas está sofrendo um bloqueio e somente uma musa inspiradora poderá ajudá-lo. Ao se apaixonar por Lady Viola, ele volta a ter inspiração e escreve a peça Romeu e Julieta. Na época, mulheres não podiam interpretar peças de teatro, mas Lady Viola se veste de homem para poder participar da peça de Shakespeare, mas ele acabam se apaixonando mesmo ela sendo noiva do Lord Wessex, nobre dono de terras na Virgínia, que está a procura de dinheiro para voltar para os EUA na corte da Rainha Elizabeth I que autoriza a participação de mulheres no teatro após descobrirem que Lady Viola se vestia de homem para participar das peças de William Shakespeare. (Wikipedia).


Shakespeare Apaixonado (em inglês "Shakespeare in Love") é um filme de 1998, dirigido por John Madden, co-produzido pelo EUA e pelo Reino Unido, do gênero comédia romântica. Protagonizado por Joseph Fiennes(foto) e Gwyneth Paltrow (foto). O filme é leve, engraçado e muito lindo! Traz o romantismo das peças de teatro de Shakespeare, um figurino antigo e encantador, e um romance de enlouquecer.
A primeira vez que vi esse filme, foi na escola, na aula de literatura. Me apaixonei, e desde então já vi milhares de vezes e não me canso, recomendo esse filme principalmente para as garotas que gostam de um bom romance com uma pitada de humor e para os amantes de Shakespeare.

Confira algumas imagens do filme:


E aí? Gostaram? Me contem nos comentários se já viram e o que acharam!!


Me acompanhe nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Estava louca para assistir esse filme, até comecei mas parei para falar com uma amiga, e nem surgiu mais interesse em ver, mas agora que você falou sobre ele com certeza vou assistir :D Obrigada

    Beijinhos... http://tudodolce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah assiste sim, ele é muito bom, apaixonante. Você vai adorar :D
      Beijos <3

      Excluir
  2. Obrigado pela dica irei assistir em breve :D
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Ois amiga linda!! tudo bem!! ótima dica lindona..sou super fã de filmes..vou colocar na minha listinha de próximos!! rsrsr super bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/07/video-como-arrumo-meu-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga... Que bom que gostou amiga, vê sim que cê vai amar!! Beijos lindona!!

      Excluir
  4. Ainda não assisti esse filme, mas com certeza vou colocar na minha listinha, e depois te conto o que achei.
    Beijo!
    www.demiandrade.com

    ResponderExcluir
  5. Este filme é uma graça, nunca me canso dele! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    O filme é lindo e apaixonante mesmo..adoroooo!!!
    Parabéns pelo blog, já virei seguidora!

    Bjo, Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. oiiii linda!!! eu já assisti os dois filmes =) gostei, mas não são meus favoritos... hehe!!! boas dicas ;-) beijinhosss
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa, adoro filmes com esses figurinos, vou assistir *-*

    jamyllevasconcelos.blogspot.com
    youtube.com/jamyllevasconcelos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda(o)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥Tem um blog também? Deixe o link nos comentários, vou adorar retribuir a visita!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! ♥