A Blogueira


 Nasci no dia 21 de Fevereiro de 1996, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a famosa Cidade Imperial. Apesar de ter nascido no verão, passo a maior parte do ano no ruço (aquela neblina da Região Serrana, sabe?), e com dias muito chuvosos, até mesmo no verão, que vem acompanhado de muitas tempestades. Sou do signo de peixes, e como é descrito, sou extremamente sonhadora, sentimental e romântica. Tenho 18 anos, mas ninguém acredita, pois pareço ser mais jovem, devido ao meu rosto e minha voz. Eu tenho gostos muito variados, adoro ler histórias românticas, jogar jogos que assustam, ver filmes de comédia romântica e de terror, adoro música com uma pegada country e eletrônicas, mas também adoro pop. Meu sonho é de ir conhecer Paris, e tirar muitas fotos na Torrei Eiffel, tomar café nas cafeterias e visitar muitos museus. Nos meus tempos vagos, adoro jogar Minecraft, e escrever, o que vier na cabeça, e também adoro desenhar. Por isso criei o blog, pois quero botar tudo do que eu mais gosto aqui, e compartilhar com vocês um pouco do meu mundo. Eu já tive outros blogs, mas nenhum deles era a minha cara, então resolvi criar esse do zero. O nome dele, "Tranças Ao Vento", veio da ideia de que, quem me conhece, me conhece por causa do meu cabelo, ele é muito grande e liso, e eu adoro trançar ele, tem pessoas até que me chamam de "Rapunzel", mas já acho que não é pra tanto rs. Então essa é como se fosse a minha marca, e nada mais natural do que ser a marca do meu blog. A menina no cabeçalho, representa eu e meu cabelo, e as andorinhas representam a liberdade de voar, por isso "Tranças Ao Vento". 

Nesse pequeno texto, quis trazer um pouco do que sou e do que me representa, e nos meus posts, vou trazer um pouco mais do que sou e do que gosto, como textos, filmes, livros e muito mais!!

Me acompanhe nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vinda(o)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥Tem um blog também? Deixe o link nos comentários, vou adorar retribuir a visita!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! ♥