Conte Sua História


 Muitas garotas e garotos adolescentes (ou não!) enfrentam quase que diariamente problemas em casa, com os amigos, na escola, ou até mesmo com namorado(a) ou paquera, e infelizmente não têm com quem conversar para pedir conselhos sobre determinado assunto. Então resolvi criar a categoria "Conte Sua História", aqui no blog para ajudar vocês. Sempre fui muito boa em dar conselhos e nada melhor do que ajudar quem precisa.

Então se você tem um problema, está passando por um momento difícil ou tem alguma dúvida sobre qualquer coisa, ou tem uma história para contar, mande um e-mail para trancasaovento@gmail.com (com C não com Ç), contando sua história ou seu problema, sua dúvida, seu nome ou apelido (Não será divulgado), idade, cidade/Estado e eu terei o maior prazer em ajuda-lo(a). Eu te ajudando, também estarei ajudando outras pessoas com o mesmo problema que você.
Espero seu e-mail, e em breve teremos muitas histórias para contar!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vinda(o)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥Tem um blog também? Deixe o link nos comentários, vou adorar retribuir a visita!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! ♥