20 de julho de 2014

5 Motivos Para Ter Uma Amizade Verdadeira




Para celebrar o Dia Do Amigo, nada melhor do que falar das amizades verdadeiras, falar daquelas pessoas que nos conhecem mais que todos e estão do nosso lado sempre. Então, resolvi citar 5 Motivos Para Ter Uma Amizade Verdadeira.

1- São ótimas companhias:

Fazer as coisas sozinho não é nada agradável, então, se você tem que fazer compras, ir à academia, ou até mesmo pagar uma conta. Chame seu/sua amigo(a), que qualquer coisa vai se tornar muito mais divertido com ele(a).

2- Podemos falar sobre tudo:

Qual a graça de ter um amigo verdadeiro e não ter a liberdade de falar sobre tudo? Com ele(a) todos os seus segredos estão guardados, todos os assuntos podem virar conversa e nunca vai faltar assunto.

3- Só eles nos entendem:

Geralmente os melhores amigos são da mesma idade, então algumas questões da vida que você passa, ele também pode estar passando, e vai te compreender. E ele te conhece mais que todo mundo e ele vai te entender mais que qualquer um.

4- Eles nos animam quando estamos mal:

Amigos odeiam nos ver pra baixo. Então fazem de tudo pra nos fazer rir, pra nos fazer esquecer os problemas e até ajudam a resolve-los. Nos levam pra sair, chamam pra ver filmes ou só pra conversar.

5- Amigos dividem experiências com relacionamentos:

Te ajudam a resolver alguns dilemas quando você não sabe o que fazer no seu relacionamento. Trocam experiências com você, te ensinam coisas que você não sabia, e você também ensina.

Esses são alguns dos 5 motivos, mas é claro que existem muitos outros motivos. Ter amigos é muito bom e essencial na vida. Se você tem um amigo verdadeiro, cuide e guarde essa amizade no coração pra sempre.

Deixe nos comentários o que achou e os motivos de você adorar seu melhor amigo!! Feliz Dia Do Amigo a todos!! 

Me acompanhe nas redes sociais:


3 comentários:

  1. Achei realmente muito interessante esse texto, até porque é a verdade, não são muitos os amigos verdadeiros, na verdade, acho que podemos contá-los nos dedos, mas é isso aí, amigos existem para nos fazer bem, e nós existimos para fazer bem à eles, podemos contar com eles e ele com a gente!!! Enfim, gostei muuuito mesmo do seu texto! ^^
    Ass: David Amaral
    P.S:Curti demais a foto, sdds F.R.I.E.N.D.S kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. nossassss amei o post tenho amigas que sempre vou carregar comigo beijus :)

    ResponderExcluir
  3. mto legal, para se pensar ;-) beijinhos linda!!!
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda(o)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥Tem um blog também? Deixe o link nos comentários, vou adorar retribuir a visita!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! ♥